Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Após provar lagosta, Cunegundes tem reação alérgica e fica toda vermelha

Cunegundes (Elizabeth Savalla) decidiu ir com toda a família para a mansão de Anastácia (Eliane Giardini). Chegando lá, a megera só quer saber de coisa boa e toda mordomia. Porém, no capítulo deste sábado, 14 de maio de “Êta Mundo Bom!”, a mãe de Filomena (Débora Nascimento) terá uma lição.

Esfomeada, Cunegundes exige comer do bom e do melhor, no entanto Sandra (Flávia Alessandra) manda Quitéria (Kenya Costta) preparar lagosta ao thermidor para servir aos caipiras. “Fiz igualzinho aos melhores restaurantes”, diz a cozinheira, orgulhando-se de seu preparo.

Todos ficam assustados com o prato, até então desconhecido por eles. “Sandra, num cunhecia essi bichu, não”, diz Candinho (Sergio Guizé). “Eu tenho inté medo di cumer”, completa Mafalda (Camila Queiroz). Mas Dona Boca de Fogo decide provar, cheia de atitude. “Ara! Aprende cum a vossa mãe. Veje”.

A surpresa acontece quando Cunegundes coloca o primeiro pedaço na boca, tem uma reação alérgica e fica toda vermelha. Sufocada, cai da cadeira e todos correm para socorrê-la. O que será que vai acontecer com a megera? Descubra no próximo capítulo de “Êta Mundo Bom!”, na Globo.

Dona Boca de Fogo fica toda vermelha (Foto: TV Globo)
Dona Boca de Fogo fica toda vermelha (Foto: TV Globo)