Novelas

“Êta Mundo Bom”: Após a morte de Fragoso, Filomena rejeita herança e conta sobre o verdadeiro pai de seu filho

Nos próximos capítulos de “Êta Mundo Bom”, Filomena (Débora Nascimento) se casa com Fragoso (Luis Gustavo) no exterior, e quando volta para o Brasil para comprar a fazenda de Cunegundes (Elizabeth  Savalla), o Comendador tem uma morte súbita.

Viúva, a moça é obrigada a se apresentar para o juiz no dia da partilha dos bens, como informa o jornalista Daniel Castro. Além disso, tem que encarar os filhos do ricaço, que olham de cara feia para ela. Coitada!

No entanto, ela surpreende todos quando revela a paternidade de seu filho e abre mão da fortuna. “Aceitei a amizade do comendador, mesmo sabendo que ele não queria só amizade. Perdi o amor da minha vida porque ele acreditou que eu o enganava. Agora, eu vou ter um filho. E devo a verdade a este filho que vai nascer. Eu já me vendi, de certa maneira. Meu filho não, não está à venda”, diz ela.

Veja também:

E completa: “Este filho não é do comendador. O pai é o grande amor da minha vida, Candinho. Mas ele não sabe, nem deve saber, eu serei responsável pelo meu filho. Mas não quero que cresça pensando que é filho de outro homem”.

Filomena rejeita herança

Filomena rejeita herança

Você também pode gostar