Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Após descobrir traição de Sandra, Araújo pede perdão a Anastácia

Araújo (Flávio Tolezani) foi do “céu ao inferno” nos últimos capítulos de “Êta Mundo Bom!”. Iludido, o advogado pensava estar vivendo uma história de amor com Sandra (Flávia Alessandra), mas, na verdade, a vilã só estava usando-o para ajudá-la em seus planos ambiciosos.

Gshow – Depois de descobrir as mentiras de Sandra, Araújo decide procurar Anastácia (Eliane Giardini). “O senhor aqui? Muito me espanta que tenha a audácia de falar comigo”, diz ela. Ele, no entanto, começa a se explicar:  “Sandra me envolveu. Eu acreditei que estava apaixonada por mim”.

“Eu usei o dinheiro para pagar a parte da Ilde no desquite e outra parte para operar meu filho, que era o principal”, continua o golpista, que é colocado contra a parede por Maria (Bianca Bin). “O senhor rouba dona Anastácia, toma tudo o que ela tem e quer resolver com um simples perdão?”, dispara ela.

Veja também:

Celso (Rainer Cadete) percebe que o plano para desmascarar Sandra deu certo e questiona. “Diga agora, se quer um mínimo de crédito. Há uma maneira de titia recuperar a fortuna?”. Será que Anastácia ficará rica novamente? Não perca o capítulo deste sábado, 23 de julho, na Globo.

Araújo pede perdão a Anastácia (Foto: TV Globo)

Araújo pede perdão a Anastácia
(Foto: TV Globo)

Você também pode gostar