Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Após descobrir a verdade sobre Araújo, Cláudio decide interromper o julgamento

Alice (Nathalia Costa) decidiu revelar a Claudio (Xande Valois), que Araújo (Flávio Tolezani) contribuiu em um golpe com Sandra (Flávia Alessandra) contra Anastácia (Eliane Giardini) e, agora, está prestes a prejudicá-la. A menina explica o que o advogado fará: “Vai dizer que não fez uma coisa muito errada para salvar a pele”, diz ela.

Gshow – A irmã de Maria (Bianca Bin) continua com as revelações. “Ele fez coisa errada sim, fez mesmo!  O seu pai é um covarde”, dispara a pequena. Cláudio, por sua vez, fica muito nervoso com tudo o que ouve. No entanto ele desiste da fazer a fisioterapia e pede que Olga (Maria Carol) o leve para dentro porque ele não está bem.

Veja também:

Porém, o menino se mostra corajoso e muito decidido, e pede que a babá o leve até o tribunal para encontrar o pai. “Me leve até meu pai, Senhorita Olga”, diz ele, decidido a interromper o julgamento. O que será que Cláudio fará? Não perca o capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta segunda-feira, 08 de agosto, a partir de 18h40, na Globo.

Cláudio decide ir atrás de Araújo (Foto: TV Globo)

Cláudio decide ir atrás de Araújo (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar