Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Após beijo roubado, Zé dos Porcos pede perdão a Mafalda

Durante o casamento de Dita (Jeniffer Nascimento) e Quincas (Miguel Rômulo), Mafalda (Camila Queiroz) está triste por não ser chamada para dançar por nenhum cavalheiro. Vendo a situação da moça, Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) aproveita e a convida para uma dança. “Vosmecê dança cum eu, Zé dos Porco?”, questiona Mafalda. “É uma alegria pra eu!”, garante o criado. Os dois foram dança, mas Mafalda teve uma tontura, então Zé a leva para tomar um ar.

Zé dos Porcos garante que não quer que nada de ruim aconteça com ela. A jovem fica encantada com a preocupação de Zé e afirma que também lhe quer muito bem. “Verdadi, Mafarda? Si é verdadi, vô sê u homi mais filiz du mundu”. Mafalda confirma: “Verdade verdadera. Eu lhe quero bem pur demais. Demais i demais!”. Com todo este carinho, Zé dos Porcos criou coragem e beijou Mafalda.

Veja também:

Mafalda acusou Zé dos Porcos de ter se aproveitado dela. O criado não aguenta mais ver a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) triste pelos cantos e trata logo de fazer as pazes com a caipira. “Eu sofru dimais sem ocê querê falá cum eu. Truxi um bãobão procê”, diz ele, pedindo desculpas pelo beijo roubado que ela jura não ter gostado: “Num quiria, di jeito ninhum. Vosmecê si aproveitô da minha zonzera”, justifica. Essa cena vai ao ar nesta quinta-feira, 7 de abril.

Zé dos Porcos pede perdão a Mafalda (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Zé dos Porcos pede perdão a Mafalda (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Você também pode gostar