Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Apaixonado, Candinho se casará com Sandra

Um dos capítulos mais esperados depois do reencontro entre Anastácia (Eliane Giardini) e Candinho (Sergio Guizé) dará as caras e impactará a muitos dos fãs da história de Walcyr Carrasco. Segundo adiantou a coluna Outro Canal, uma grande virada marcará nos próximos dias a novela que está encantando os brasileiros.

O Brasil parou para ver o caipira órfão conhecendo pela primeira vez a mãe de quem foi retirado quando era ainda bebê. No entanto, o desenrolar da trama terá um caminho bastante negro em que será protagonizado pela vilã, Sandra (Flávia Alessandra), que estará prestes a conseguir o que planeja com Ernesto (Eriberto Leão).

Determinada em arrendar a fortuna da tia, ela será capaz de seduzir o próprio primo para satisfazer a suas astúcias. Já a partir desta terça-feira (03) que será exibido o capítulo em que finalmente eles conseguem ter o primeiro beijo. Depois disto, Candinho se apaixonará pela loira e a pedirá em casamento. Será esta a trama que marcará a grande virada, onde Sandra irá ao altar com quem estará prestes a aplicar o golpe do baú.

(Finalmente a malvada conseguiu o que queria)
(Finalmente a malvada conseguirá o que queria)