Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Anastácia comemora vitória no processo e recupera fortuna

Após afirmar que iria mentir no julgamento para salvar sua pele, Araújo (Flávio Tolezani) acabou confirmando que as assinaturas de Anastácia (Eliane Giardini) foram forjadas por Sandra (Flávia Alessandra). O depoimento foi decisivo e decretou a vitória da mãe de Candinho (Sergio Guizé) sobre a vilã, que, em seguida, fugiu do tribunal.

Gshow – A fuga da megera também acarretou na decisão do júri. Depois de tudo, Anastácia finalmente conseguiu recuperar sua fortuna. “Meritíssimo, que alegria me dá. Não pelo dinheiro, mas pela justiça!”, comemora a esposa de Pancrácio (Marco Nanini). Enquanto isso, Sandra corre risco de parar atrás das grades e pagar por seus crimes.

Veja também:

Irritado com a incompetência do plano da loira má, Ernesto (Eriberto Leão) está ameaçando-a. “Vou te botar atrás das grades”, dispara o vigarista, que, inclusive, participou do golpe! Será que Sandra irá para a cadeia? Não perca as emoções e surpresas do capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta terça-feira, 09 de agosto, a partir de 18h20, na Globo.

Anastácia tem seus bens recuperados (Foto: TV Globo)

Anastácia tem seus bens recuperados (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar