Novelas

“Êta Mundo Bom”, Anastácia será atestada como louca

No tribunal Sandra (Flávia Alessandra) irá levar um psiquiatra para avaliar a sua tia Anastácia (Eliane Giardini) que está lhe acusando de falsificar a sua assinatura, fazendo a mesma perder os seus bens.

Segundo o Noticias da TV, diante do juiz o médico atestará a mãe de Candinho (Sergio Guizé) como louca. “Acha que a senhorita a persegue”, dirá o médico. Sandra ainda irá propôr internar a tia em um hospício. A avaliação médica será feita às vésperas da audiência do processo movido por Anastácia. “Eu só ouvi. Mas vi a expressão do juiz, que acredita que sua tia é completamente louca”, dirá o advogado de Sandra.

Durante a avaliação médica, o psiquiatra irá perguntar a Anastácia porque ela demorou a abrir o processo contra a sobrinha: “O doutor Araújo [Flávia Tolezani], diretor da empresa que eu possuía, forjou um golpe com Sandra. Eu sempre assinava muitos documentos. Alguns em confiança. Acreditei que entre eles poderiam estar os que deram a Sandra a posse de minhas propriedades”, contará Anastácia.

Veja também:

Ela ainda contará que foi salva graças a uma santa: “Para salvá-la, fiz um movimento brusco e torci o pulso. Nada grave, mas tive de enfaixar. Eu fui salva por Nossa Senhora”, vai declarar. Logo depois o médico contará a Anastácia que ela não foi nada bem em suas respostas. “A senhora estava diante de um psiquiatra. Disse que o doutor Araújo e Sandra a perseguiam. Afirmou que foi salva por Nossa Senhora. Dona Anastácia, eu posso acreditar. Mas, aos olhos da lei, a fé pode ser encarada como loucura. Juízes e advogados acreditam em fatos, não em milagres”.

Anastácia será dada como louca (Foto: TV Globo)

Anastácia será dada como louca (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar