Novelas

“Êta Mundo Bom”: Anastácia se desespera com valor do resgate pedido por Sandra

Nos capítulos finais de “Êta Mundo Bom”, você verá que Sandra (Flávia Alessandra) vai passar a ditar as cartas do jogo, já que estará sequestrando Filomena (Débora Nascimento) e o filho de Candinho (Sergio Guizé). Quem fará a ligação será Ernesto (Eriberto Leão), que notará que o telefone foi atendido por Candinho, que já atende gritando: “Alô. Alô. Sô eu, Candinho. Eu sabu qui é ocê, Bigodinhu. Ocês num respeitaru nem u casamentu deu. Robaru a noiva i u fio di nóis. Mais eu queru elis di vorta. I queru é já”, dirá.

Com raiva, Ernesto mandará Candinho calar a boca e passar o telefone para alguém que possa negociar, mas Candinho ameaçará o criminoso, é quando é interrompido por Pancrácio (Marco Nanini), que pede calma ao filho de Anastácia (Eliane Giardini). O delegado, que estará na mansão, para acompanhar as negociações, pedirá que Anastácia pegue o telefone para negociar.

Ao atender, ela já estará na linha com Sandra, que dirá que não está disposta a negociar, sim de impor o valor do resgate: “Eu vou dizer exatamente a quantia que eu quero. Não há negociação. Terá que me pagar exatamente a fortuna que vou exigir”, dirá, antes de dizer o valor, que deixará Anastácia chocada, mas pedirá um tempo para conseguir. Em seguida, a ricaça corre ao banco para penhorar alguns bens, mas acabará tendo dificuldade em levantar a quantia, por conta do tempo dado por Sandra. Essas cenas vão ao ar na próxima semana. As informações são do site Notícias da TV.

Anastácia fica chocada com a quantia pedida por Sandra (Foto: Montagem/Fanweb)

Anastácia fica chocada com a quantia pedida por Sandra (Foto: Montagem/Fanweb)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar