Novelas

“Êta Mundo Bom”: Anastácia recuperará fortuna

Em breve Anastácia (Eliane Giardini) recuperará os seus bens na novela “Êta Mundo Bom”, segundo Kogut, Araújo (Flávio Tolezani) ficará comovido com a presença do filho no tribunal e acabará testemunhando contra Sandra (Flávia Alessandra).

Tudo começará quando o menino invadir o local. “Eu não quero ter um pai covarde! Não quero”, dirá o garoto. “Senhor juiz, o que faz este menino no tribunal? Como teve a entrada permitida?”, dirá Sandra revoltada com a situação.

O juiz pedirá para Claudio sair. Araújo ficará mexido com as palavras do menino e decidirá falar a verdade: “Contarei a história toda. Eu me envolvi com Sandra. Separei-me de minha esposa. Precisava também de dinheiro para o desquite. Meu filho, a separação, era muito para mim. Então, quando Sandra propôs o golpe contra dona Anastácia, eu aceitei.”

Veja também:

“Eu não propus golpe nenhum!”, dirá Sandra tentando se defender. Porém Araújo continua: “Descobri que Sandra me traía com ele. Só me usou para dar o golpe. As assinaturas são, sim, falsificadas.”

“Dona Anastácia, a liminar que deu posse de seus bens a sua sobrinha e parte da fábrica Aroma a ela e também ao doutor Araújo fica sem efeito por determinação deste tribunal. Que tais bens lhe sejam imediatamente restituídos”, dirá o juiz.

Anastácia terá fábrica de volta (Foto: Reprodução)

Anastácia terá fábrica de volta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar