“Êta Mundo Bom!”: Anastácia pega Sandra no flagra roubando cofre

Ernesto (Eriberto Leão) conseguiu através da dona do dancing alguém que pudesse executar os trabalhos para ele pôr fim na jornada de Candinho (Sergio Guizé) na porta da igreja. Agora é Sandra (Flávia Alessandra) quem fica responsável por arrumar a quantia necessária para recompensá-lo pelo serviço.

Gshow – Chegando na mansão, a loira repara que Anastácia (Eliane Giardini) está reunida com Araújo (Flávio Tolezani) no escritório e aproveita o silêncio para escapar e parar no quarto da tia. Chegando no local, rapidamente a loira corre para abrir o cofre e furtar dois maços fartos de dinheiro.

No entanto, ela não esperava por uma visita nada conveniente. Anastácia surpreende Sandra ao aparecer em seu quarto e questiona nervosa: “Sandra? Que faz aqui no meu quarto!“, exclama a milionária. Será que Sandra vai conseguir inventar mais uma de suas desculpas esfarrapadas? Será o fim de sua maldade sobre sua própria tia? Acompanhe as cenas e descubra no capítulo inédito de “Êta Mundo Bom!” desta terça-feira (24).

(Dessa vez Sandra pode ser desmascarada de verdade)
(Dessa vez Sandra pode ser desmascarada de verdade)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.