Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Anastácia manda parar casamento, Sandra finge desmaio e Ernesto foge

Quando Ernesto (Eriberto Leão) já estava imaginando herdar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini), eis que Pancrácio (Marco Nanini) revelou a todos que o malandro é um golpista, e Eponina (Rosi Campos) confirma para todos os convidados que o noivo é um falso Candinho.

Anastácia fica chocada com a revelação, mas acredita em tudo ao ouvir a verdade dita por Eponina. “Essa senhora conheceu meu filho, eu tenho certeza. Assim como agora estou certa que meu filho não é você. Padre, pare com esse casamento”, ordena a viúva.

Ernesto se ajoelha perante Anastácia e jura que é o verdadeiro Candinho, mas não adianta nada. Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto tentam se safar e acusam Pancrácio de desvairado. Mas, diante da situação, Sandra percebe que não tem saída e cochicha para Ernesto: “Fuja enquanto é tempo”.

Veja também:

Para que o golpista consiga escapar sem ser visto, a loira forja um desmaio: “Tudo está ficando tão escuro. O mundo está desaparecendo dos meus olhos… Celso… me ajude!”. Enquanto isto, Ernesto foge e Araújo (Flávio Tolezani) tenta impedi-lo, mas sem sucesso. Após dar dois socos no advogado de Anastácia, o farsante corre para o Dancing e pede abrigo a Paulina (Suely Franco). Essa cena vaia ao ar nesta terça-feira (12), em “Êta Mundo Bom!”.

Sandra finge desmaio para que Ernesto fuja (Foto: Pedro Carrilho/Gshow)

Sandra finge desmaio para que Ernesto fuja (Foto: Pedro Carrilho/Gshow)

Você também pode gostar