Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Anastácia finalmente encontra o verdadeiro Candinho

O tão esperado sonho de Anastácia (Eliane Giardini) vai se realizar, a viúva finalmente encontrará seu verdadeiro filho biológico, Candinho (Sergio Guizé). Na sequência da novela “Êta Mundo Bom!” que vai ao ar na próxima terça-feira (12), Pancrácio (Marco Nanini) revela a Anastácia que seu filho verdadeiro mora com ele.

De acordo com as informações da jornalista Regina Rito, do jornal ‘O Dia’, a milionária não perde tempo e vai à casa do professor, onde Candinho aguarda o amigo.

Quando fica diante do filho, Anastácia se lembra que já o tinha visto diversas vezes na igreja. Ela sempre falava com ele que procurava o filho e ele falava para ela que estava à procura da mãe.

Veja também:

A tia de Sandra (Flavia Alessandra) e Celso (Rainer Cadete) fica impressionada e diz: “Nossa Senhora nos aproximou. Não fomos capazes de nos entender. Se você tivesse falado o seu nome. Tudo teria sido diferente. Me atiraria nos seus braços, meu Candinho!”. Feliz da vida, a madame o convida para morar com ela no palacete. Pirulito (JP Rufino) e o burro Policarpo, melhores amigos de Candinho, irão com ele.

Anastácia e Candinho descobrem que são mãe e filho (Foto: João Cotta/TV Globo)

Anastácia e Candinho descobrem que são mãe e filho (Foto: João Cotta/TV Globo)

Você também pode gostar