Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Anastácia e Maria se desentendem por causa de Sandra

Anastácia (Eliane Giardini) e Maria (Bianca Bin) sempre tiverem uma ótima relação. Além de patroa e empregada, as duas são companheiras e amigas, porém, isso está prestes a mudar nos próximos capítulos de “Êta Mundo Bom!”. Maria diz a Anastácia, que ela não devia confiar em Araújo (Flávio Tolezani) e acaba citando Sandra (Flávia Alessandra), falando que a sobrinha pode estar armando algo contra ela, usando o advogado.

“Maria, você e Sandra têm rivalidade porque namora o irmão dela. Sandra morre de ciúmes de Celso (Rainer Cadete). Mas não há nada além disso, eu tenho certeza”, diz a milionária, desgostando da afirmação de Maria, que rebate. “Um dos defeitos dela é a ambição. Sandra quer se casar com um homem rico”.

A copeira diz que Sandra é apaixonada pelo dinheiro da tia. Anastácia não gosta do que ouve. “Agora foi longe demais. Não gostei do que disse”. “Eu sei que é doloroso ouvir. Mas é o que é”, insiste Maria. “Espere aí. Vamos voltar ao início da nossa conversa. Você quis insinuar que Sandra e o doutor Araújo estão a planejar algo contra mim?”, questiona Anastácia. Maria argumenta dizendo que viu os dois conversando sozinhos na sala. “Foi no dia do casamento de Policarpo. Estaria presente à conversa se eu mesma não tivesse pedido desculpas ao doutor Araújo e saído”, diz Anastácia.

A namorada de Celso afirma que eles estavam combinando um encontro íntimo. “Eles se conhecem há tanto tempo. Sandra é a melhor amiga de Ilde, ex-esposa do doutor Araújo. Até levava seu filho para passear e comer pipoca”, explica Anastácia. “Eu sinto que há algo errado no ar”, diz ela, deixando Anastácia aborrecida. “Maria, eu agradeço todas as vezes em que me alertou. Mas desta vez sua implicância com Sandra chegou ao limite”. “Implicância?”, indaga ela.

Veja também:

“Implicância sim. Sandra pode ser uma moça, digamos, um pouco à frente de nossos tempos. Pode ser que ela tenha um homem escondido. Mais dia menos dia esse homem há de aparecer. Aí então, farei melhor juízo da situação. Mas não permito que nem mesmo você, Maria, erga uma palha que seja contra o doutor Araújo. O doutor Araújo era homem de confiança de meu marido. Tem sido o melhor dos administradores. Não tenho dúvidas sobre a conduta dele”, garante a ricaça.

Maria insiste em sua tese, mas Anastácia não lhe dá mais oportunidade: “Eu lhe peço, Maria. Não insinue nada contra o doutor Araújo. Ficarei sentida se falar mal de um homem que é um exemplo de honestidade”. Temendo ter magoado a patroa, Maria se desculpa. “Magoar não. Exagerou. Boa noite, Maria”, finaliza Anastácia. Maria também dá boa noite a ela e sai. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”.

Anastácia não gosta de ouvir as afirmações de Maria (Foto: TV Globo)

Anastácia não gosta de ouvir as afirmações de Maria (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar