Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Anastácia desmascara Sandra após vê-la com Araújo

Finalmente Anastácia (Eliane Giardini) descobrirá quem Sandra (Flávia Alessandra) é de verdade. Maria (Bianca Bin) já havia alertado a milionária sobre as mentiras da sobrinha, mas ela não acreditou. Porém, por uma coincidência do destino, a mãe de Candinho (Sergio Guizé) acabou vendo a megera com Araújo (Flávio Tolezani) em uma situação suspeita. No capítulo deste sábado, 18 de maio, Anastácia questionará Sandra sobre esse encontro e logo em seguida, procurará Ilde (Guilhermina Guinle) para descobrir a verdade.

Gshow – Mesmo depois de ter brigado com Ilde, Sandra ainda a usará em seus planos. A loira má sai de casa dizendo que irá se encontrar com Ilde. Anastácia desconfia da sobrinha e procura Maria para conversar. A namorada de Celso (Rainer Cadete) a aconselha: “Pergunte a Ilde. Descubra a verdade. Quem sabe a senhora não fará uma grande descoberta?”. Muito decidida, Anastácia vai atrás de Ilde.

Veja também:

Ilde fica surpresa com o convite da ricaça, mas, mesmo assim vai encontrá-la. Anastácia, sem imaginar que Sandra e Ilde agora são inimigas, pergunta: “Por que não ouve os pedidos de Sandra e volta com seu marido? Ela me disse que ele deseja que vocês voltem. Saiu de casa para encontrá-la”, diz. A resposta de Ilde você confere em “Êta Mundo Bom!”, que vai ao ar a partir de 18h20, na Globo.

Anastácia está prestes a descobrir as armações de Sandra (Foto: TV Globo)

Anastácia está prestes a descobrir as armações de Sandra (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar