Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Anastácia dá surra em Sandra e a expulsa da mansão

Aconteceu o momento tão esperado e Anastácia (Eliane Giardini) finalmente desmascarou Sandra (Flávia Alessandra). A milionária, alertada por Maria (Bianca Bin), resolveu ir ao encontro de Ilde (Guilhermina Guinle) para reunir os fatos e saber da verdade. Chegando lá, a mãe de Candinho (Sergio Guizé) descobre que a loira foi o pivô da separação da madrasta má de Claudinho (Xande Valois) com Araújo (Flávio Tolezani).

Gshow – Diante de tamanho absurdo, assim que a vilã chega em casa é mais uma vez confrontada e escuta poucas e boas da boca da tia: “Pare de mentir! Já! Não diga mais uma palavra, Sandra. Eu estava com Ilde até agora. […] Tem um caso com o doutor Araújo. Ilde pegou os dois em flagrante. Há de negar?“, esbraveja.

Veja também:

O burburinho ficará ainda mais quente quando Sandra tentará se justificar e desconversar mais uma vez os fatos, quando sem menos esperar leva uma surra de Anastácia. Com o tapa na cara para descontar o ódio, a dona da fábrica de sabonetes decide expulsá-la da mansão e até mesmo do Brasil, a mandando para Paris a fim de se esconder de tamanha vergonha por ser amante do advogado e estragar um casamento. Confira a cena no capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta segunda-feira (20)!

Anastácia não tem papas na língua e se vingará dos maus-feitios da sobrinha. (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Anastácia não tem papas na língua e se vingará dos maus-feitios da sobrinha.
(Imagem: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar