“Êta Mundo Bom”: Anastácia contrata empregada para substituir Maria

Desde que se casou com Celso (Rainer Cadete), Maria (Bianca Bin) já tinha sido avisada por Anastácia (Eliane Giardini) de que deixaria de ser empregada na mansão, já que estava entrando para a família. No entanto, Maria, simples e dedicada, nunca ligou para isso e volta e meia acabava fazendo uma atividade ali e outra lá, mas isso vai acabar, com a chegada de uma nova empregada para lhe substituir.

Enquanto jantam, Maria observa a presença de uma outra serviçal, é quando questiona de quem se trata. A mãe de Candinho (Sergio Guizé) responde, dizendo que se trata de uma nova empregada. Maria dirá que não era necessário, já que ela tinha pretensão de continuar ajudando nos afazeres domésticos da casa, mas Anastácia insistirá para que Maria não volte as suas funções.

Ela dirá que além de ser mulher de Celso, Maria precisa cuidar de Aninha. Nesse momento, Filomena (Débora Nascimento), que também estará na mesa, dirá que espera se dar bem com Maria, já que as duas não gostam de ficar sem nada para fazer: “Creio que nos daremos bem, Maria. Eu também não gosto de ficar parada”, dirá. Cenas previstas para esta quinta, 18 de agosto.

Anastácia pede que Maria não faça as tarefas domésticas (Foto: Divulgação/Globo)
Anastácia pede que Maria não faça as tarefas domésticas (Foto: Divulgação/Globo)

Amei
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Facebook (0)