Novelas

“Êta Mundo Bom!”: Anastácia cai em golpe e é chantageada por Sandra e Ernesto

Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) seguem com o plano de matar Candinho (Sérgio Guizé) para ela herdar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini). Mas como tudo tem um preço! Antes de colocar a mão no dinheiro da milionária, o casal de banidos terão que pagar uma alta quantia para o atirador tirar a vidar do caipira. E no capítulo desta quinta-feira, 26 de maio, a vilã criará um maléfico plano para conseguir arrancar dinheiro da viúva e pagar a o valor estipulado pelo matador de aluguel.

Gshow – Para colocar o novo plano da megera em ação, o vigarista aparece na loja de Emma (Maria Zilda Bethlem) enquanto a loira prova o vestido de noiva para o casamento com Candinho e ameaça difamá-la, levando em conta o tempo de namoro na casa da milionária. “Quero um bom dinheiro para ficar quieto. Esta quantia”, anuncia Ernesto.

Emma se compadece de Sandra e argumenta com Anastácia: “A palavra de um homem, para a sociedade, conta mais que a honra de uma mulher”. A mãe de Candinho cede e decide dar a Ernesto o que ele pede, sem saber que o dinheiro irá pagar os capangas contratados para matar Candinho. Não perca “Êta Mundo Bom!”, a partir de 18h20, na Globo.

Sandra simula chantagem (Foto: TV Globo)
Sandra simula chantagem (Foto: TV Globo)