Audiência da TV

“Êta Mundo Bom!” amplia vantagem sobre “Velho Chico” e explode em audiência por todo o Brasil

No ar desde janeiro deste ano, a novela “Êta Mundo Bom!” está entrando em sua reta final, sendo considerada como um dos maiores acertos da Globo nos últimos anos, alcançando índices de audiência que a emissora já não via desde 2007. Além de superar todas as novelas da faixa e se tornar a trama mais assistida da década, o folhetim ainda conseguiu ultrapassar a novela das nove, “Velho Chico”, em todo o Brasil.

Segundos dados divulgados pela colunista Cristina Padiglone, do jornal “Estadão”, no Painel Nacional de Televisão (PNT), a novela das 18h marca 29.7, contra 28.6 da trama de Benedito Ruy Barbosa. Em Recife, o enredo de Walcyr Carrasco ampliou sua vantagem sobre “Velho Chico”, e alcançou 8 pontos a mais que a mesma. Já na Grande São Paulo, o placar é o seguinte: “Velho Chico” 28,1 x “Êta mundo Bom!” 27,9.

Veja também:

A partir do final de agosto, a história de Candinho (Sergio Guizé) será substituída por “Sol Nascente”, que terá a difícil missão de manter as médias conquistadas pela antecessora. Escrita por Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires, a trama será estrelada por Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso, e terá nomes como Henri Castelli, Rafael Cardoso, Giovanna Lancellotti, Luís Melo, entre outros.

"Êta Mundo Bom!" tem mais audiência que "Velho Chico" no PNT (Foto: TV Globo)

“Êta Mundo Bom!” tem mais audiência que “Velho Chico” no PNT
(Foto: TV Globo)

Você também pode gostar