Novelas

“Êta Mundo Bom!” (24/05/2016): Otimista, Gerusa acredita que está curada

Gerusa (Giovanna Grigio) passou por maus bocados com uma terrível doença. Camélia (Ana Lucia Torre) optou por esconder da neta o nome de sua verdadeira doença – ela acreditava estar com anemia – quando na verdade era leucemia. Osório (Arthur Aguiar) sempre desejou revelar a verdade à sua amada, mas a avó dela nunca deixou. Porém, no capítulo desta terça-feira, 24 de maio, a jovem terá uma ótima notícia que deixará todos felizes.

Gshow – Feliz com a melhora de Gerusa, Camélia decide levar a neta ao médico para confirmar a evolução de seu estado de saúde. “Ela sente-se tão bem, que ergo as mãos para o céu”, diz a dona da pensão, ao chegarem. Doutor Lauro (Marcelo Argenta) quer saber se a moça não desmaiou mais e, apesar do otimismo de todos, age com cautela. “Vamos esperar mais uns dias, uma, duas semanas. Depois procederemos a novos exames de sangue”, recomenda.

Veja também:

Ao saírem do consultório, Camélia, Gerusa e Osório comemoram e acreditam que a jovem está curada. “O que importa é que tudo vai muito bem. Eu vi no semblante dele. Está curada, Gerusa! Curada!”, comemora o rapaz, erguendo a amada no ar. Será que Gerusa está mesmo livre da doença? Não perca as emoções de “Êta Mundo Bom!”, a partir de 18h20, na Globo.

Osório fica tão empolgado que levanta a amada (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Osório fica tão empolgado que levanta a amada (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Curtidas

Você também pode gostar