Novelas

“Êta Mundo Bom!” (23/05/2016): Sandra faz proposta para Filomena

Maria (Bianca Bin) revelou à Candinho (Sergio Guizé) que Filomena (Débora Nascimento) está gravida. Logo o caipira foi atrás de sua amada para saber se o filho dele, mas ela não confirmou a notícia. Candinho deduziu que o bebê é de Ernesto (Eriberto Leão), e num momento de raiva, foi até o vilão para acertar as contas.

Essa história acabou caindo nos ouvidos de Sandra (Flávia Alessandra), que rapidamente foi tirar satisfação com Maria. A copeira não se deixou levar pelas ameaças da sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini) e a confrontou. Agora, a vilã procurará Filomena e a surpreenderá com uma proposta.

Gshow – “Que surpresa, esta visita. Fique à vontade. Estou curiosa com o motivo porque veio até aqui”, diz Filó, ao encontrar a loira a esperando no quarto. Sandra percebe a desconfiança da ex-dançarina e começa a se explicar. “Candinho se preocupou com você. Tem medo do que lhe possa acontecer, sozinha no mundo e grávida. Por isso eu vim lhe oferecer alguma ajuda”, diz.

No entanto, ela tira um maço de dinheiro da carteira. “Estou disposta a lhe dar dinheiro para voltar para casa. Poderá ficar com sua mãe, sua família, até ter essa criança. Quem sabe nem queira voltar mais”, propõe a megera. Será que Filomena vai aceitar a proposta de Sandra? Descubra no capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta segunda-feira, 23 de maio, na Globo.

Sandra oferece dinheiro a Filomena (Foto: TV Globo)
Sandra oferece dinheiro a Filomena (Foto: TV Globo)