Novelas

“Êta Mundo Bom!” (23/05/2016): Maria garante que impedirá casamento entre Sandra e Candinho

Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete) como sempre vão ter o momento juntos com as conversas que têm no jardim da mansão de Anastácia (Eliane Giardini). Por lá, mais uma vez a copeira especula as intenções de Sandra (Flávia Alessandra) em planejar um casamento com Candinho (Sergio Guizé).

Gshow – “Você não acredita que minha irmã tenha algum sentimento por Candinho?“, questiona o rapaz a sua amada. “Sua irmã? Às vezes penso que não tem sentimento por você, Celso“, responde Maria diretamente e sem temer que esteja falando com alguém próximo a ela.

A moça vê que o namorado fica chateado com o comentário, quando ela completa sem arrodeios: “É a verdade, Celso. E se não quer me ajudar, não atrapalhe. Só lhe digo uma coisa. Dona Anastácia me acolheu quando eu mais precisava. Procurou por Candinho anos a fio. Ama o filho. Eu não vou permitir que Sandra estrague a vida dos dois. Eu vou encontrar uma maneira de impedir esse casamento“, diz certeira. Maria consegue ou não acabar com os planos maléficos de Sandra? No capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta segunda-feira (23) você descobre tudo na íntegra!

(Maria irá atuar em cima das maldades de sua cunhada)
(Maria irá atuar em cima das maldades de sua cunhada)