“Êta Mundo Bom!” (21/05/2016): Sandra usa a filha de Maria para fazer ameaça

Sandra (Flávia Alessandra) e Maria (Bianca Bin) são inimigas declaradas e vivem soltando indiretas uma pra outra. A copeira, sempre desconfiada das intenções da megera, investiga dos os seus passos, e volta e meia descobre coisas comprometedoras. A última que a filha de Severo (Tarcísio Filho) fez, foi revelar a Candinho (Sergio Guizé), que Filomena (Débora Nascimento) está grávida. A sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini) não gostou nada da revelação e resolveu aprontar uma pra cima de Maria.

Gshow – A vilã está cada vez mais ousada em suas artimanhas para conquistar a fortuna de Anastácia. Em conversa com Maria, a diaba loira a questiona por ter contado a Candinho sobre o filho que Filomena espera.“Foi para atrapalhar meu casamento com Candinho?”, pergunta.

Maria, que não é boba, faz questão de dizer umas verdades à sobrinha da milionária: “Eu lhe digo com todas as letras. Gosto de Candinho, tem bom coração. Já você, perdoe-me, mas creio que não o ama, nunca o amou nem amará. Só envolveu Candinho em suas tramóias porque ele é o único herdeiro de sua tia. Quer o dinheiro”, dispara.

Sandra, no entanto, ameaça a empregada, usando sua filha: “Lindo bebê, não é? Tome cuidado. Ela é tão frágil”. E agora? Será que, além de planejar a morte de Candinho, Sandra ainda será capaz de fazer mal a Aninha? Confira em “Êta Mundo Bom!” deste sábado, 21 de maio, na Globo.

Maria confronta Sandra (Foto: TV Globo)
Maria confronta Sandra (Foto: TV Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.