“Êta Mundo Bom!” (21/05/2016): Ernesto tenta convencer Filomena a vender o bebê

Após Filomena (Débora Nascimento) afirmar a Candinho (Sergio Guizé) que o filho que está esperando não é dele, o caipira deduziu que o bebê seja de Ernesto (Eriberto Leão) e foi acertar as contas com o vigarista. O filho de Anastácia (Eliane Giardini) bateu no amante de Sandra (Flávia Alessandra), disse a ele que Filó está grávida e que ele terá que ajudá-la.

Gshow – Ernesto então procura Fliomena, e a trata com doçura, mas a ex-dançarina não se deixa enganar pelo charme do bigodudo. “Soube que está esperando um filho. Aliás, já se vê. Candinho disse que o bebê é meu e devo assumir a responsabilidade”, dispara ele.

A morena até chega a se surpreender com a atitude do malandro, mas só até ficar por dentro das reais intenções dele. “Estou disposto a lhe dar dinheiro durante o período de gravidez. Quando o bebê nascer, bonito e saudável, podemos vender. Muitos casais ricos e sem filhos, sonham em adotar uma criança. Eu tenho bons contatos”, anuncia.

Será que, mais uma vez, Filomena vai se deixar levar pelas palavras de Ernesto? Qual será a resposta da filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla)? Não perca o capítulo de “Êta Mundo Bom!” deste sábado, 21 de maio, na Globo.

Ernesto propõem acordo a Filó (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)
Ernesto propõem acordo a Filó (Foto: Fabiano Battaglin / Gshow)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.