Novelas

“Êta Mundo Bom!” (21/05/2016): Cunegundes é obrigada a dormir no celeiro

Após ser expulsa da mansão de Anastácia (Eliane Giardini), Cunegundes (Elizabeth Savalla) foi recebida na fazenda com uma grande surpresa. Josias (Flávio Migliaccio) impediu que a caipira e toda sua família de entrarem em casa, justificando que a fazenda é dele, já que os moradores fugiram para cidade grande. Sendo apoiado por Zé dos porcos (Anderson Di Rizzi) e Manuela (Dhu Moraes). E no capítulo deste sábado, 21 de maio, sem ter onde ficar, Cunegundes e companhia terão que dormir em um lugar inusitado.

Gshow – Dona Boca de Fogo é surpreendida por uma anuncio de Josias, que a obriga a dormir no celeiro! “Junto cum u Zé dus Porco!”, diz ele. E as confusões não param por aí! Dita (Jeniffer Nascimento), Quincas (Miguel Rômulo), Mafalda (Camila Queiroz) e Quinzinho (Ary Fontoura) também farão companhia para a megera em seu novo teto.

E agora, como essa confusão irá acabar? Será que Cunegundes suportará a ideia de ter que dividir o celeiro da fazenda com Zé dos Porcos e o resto da família? Não perca as surpresas de “Êta Mundo Bom!”, logo após o “Caldeirão do Huck”, a partir de 18h20, na Globo.

Família de Cunegundes é obrigada a dividir o celeiro (Foto: TV Globo)
Família de Cunegundes é obrigada a dividir o celeiro (Foto: TV Globo)