Novelas

“Êta Mundo Bom!” (20/05/2016): Sandra diz que matará Candinho no dia do casamento

Sandra (Flávia Alessandra) faz uma visita a Ernesto (Eriberto Leão) a fim de deixa-lo a parte das novidades. Durante a conversa, ansioso pela marcação da data para selar o compromisso, o vigarista aproveita para saber sobre o casamento com Candinho (Sergio Guizé).

Gshow – “Agora que me livrei dos caipiras, é questão de dias para marcar. Ernesto, andei pensando. Posso fazer como fiz em nosso casamento, que não deu certo. O juiz de paz pode ir até a igreja e me casar na sacristia, logo depois da cerimônia religiosa“, explica.

Veja também:

Ernesto não consegue entender o que Sandra diz, quando ela prossegue e deixa mais claro qual seu plano: “Entro na igreja solteira. Deixo o altar casada. E saio da igreja viúva […] Qual o melhor momento para simular um assalto do que a saída dos noivos da igreja? No assalto, uma bala perdida pode até acabar com a vida do noivo“, conclui. Será mesmo que Sandra consegue colocar em prática seus pensamentos maléficos? Nas cenas do capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta sexta-feira (20) você fica sabendo de tudo!

(Sandra planeja como fará para matar Candinho)

(Sandra planeja como fará para matar Candinho)

Curtidas

Você também pode gostar