Novelas

“Êta Mundo Bom!” (20/05/2016): Josias impede Cunegundes de entrar na fazenda

Cunegundes (Elizabeth Savalla) pensou que tinha ganhado na loteria, ao se mudar, com toda sua família, para a mansão de Anastácia (Eliane Giardini). Porém, Maria (Bianca Bin) estranhou o comportamento de Candinho (Sergio Guizé) diante de seus parentes, e começou a investigar, até descobrir por Filomena (Débora Nascimento), que a megera sempre maltratou o caipira.

Após saber de toda a farsa de Cunegundes, a copeira foi direto contar para a milionária, que por sua vez, ficou sem ação, e quem resolveu tomar uma atitude foi Sandra (Flávia Alessandra), que durante o almoço, expulsou todos os caipiras da mansão, revoltando Cunegundes, que partiu pra cima dela.

Gshow – Após ser expulsa da mansão, Dona Boca de Fogo volta para a fazenda Dom Pedro II com a família. Ao chegar, no entanto, é pega de surpresa. “Ninguém entra”, diz Josias (Flavio Migliaccio). Sem entender o que se passa, a vilã logo perde a paciência e tenta entrar na casa, mas é impedida pelos empregados.

Veja também:

“Vosmecês fugiro, pra num ter qui assinar us paper du leilão. Mais u banco tem braço cumprido. Cum a fuga di vosmecês, é como si tinha saído cum as orde di dispejo. U seu Inácio tomô posse”, explica Josias. Revoltada, Cunegundes argumenta que a casa é dela, mas Josias logo a corrige.

“É minha. Vosmecê num entra. Nem qui eu tenha qui chamar a pulícia!”, responde. E agora, será que a família de Cunegundes vai ser posta na rua mais uma vez? Descubra no capítulo de “Êta Mundo Bom!” que vai ao ar nesta sexta-feira, 20 de maio, a partir de 18h20, na Globo.

Cunegundes é impedida de entrar na fazenda (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Cunegundes é impedida de entrar na fazenda (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

Curtidas

Você também pode gostar