“Êta Mundo Bom!” (20/05/2016): Candinho dá surra em Ernesto no meio da rua

Uma verdadeira confusão foi causada por Filomena (Débora Nascimento). Candinho (Sergio Guizé) deixa a pensão em que conversava com a amada na certeza de que o pai do filho que ela espera é de Ernesto (Eriberto Leão). Nervoso, ele vai até o ateliê do vigarista e aguarda que apareça para tomar uma atitude. O golpista deixa o prédio, quando de repente é surpreendido pelo caipira.

Gshow – “Vim tirá as satisfação, qui divia tê tiradu faiz tempu“, avisa o filho de Anastácia (Eliane Giardini). Ernesto não fica intimidado com a ameaça, mas mesmo assim Candinho não liga e começa a classificar os golpes que o vigarista já cometeu. “Sabi u qui ocê mereci, Ernesto? Uma surra!“, diz Candinho antes de começar o barraco com um soco no vilão.

O amante de Sandra (Flávia Alessandra) fica surpreendido com a coragem do caipira, quando aproveita para ir em frente com a briga e parte para cima. Os dois então começam a se esmurrar no meio da rua e na frente de todos que passam no local, que param para ver a cena de ringue. Como será que acaba a confusão? O capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta sexta-feira (20) você realmente não deve perder!

(Ernesto e Candinho se atracam no meio da rua na frente de todos)
(Ernesto e Candinho se atracam no meio da rua na frente de todos)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.