“Êta Mundo Bom!” (19/05/2016): Filomena revela a Candinho que Fragoso não é o pai do bebê

Percebendo o burburinho causado por Sandra (Flávia Alessandra) e curioso em entender como se souberam da história, Candinho (Sergio Guizé) procura Maria (Bianca Bin) para questionar se foi Filomena (Débora Nascimento) quem disse sobre as barbaridades que Cunegundes (Elizabeth Savala) fazia nos tempos em que ele morava na fazenda.

Gshow – Durante o assunto, a copeira inconscientemente diz que a ex-táxi girl está esperando um filho. Lembrando da noite que passou com Filó, ele fica pensativo e acha que o bebê seja seu filho. O caipira então resolve ir ao encontro dela e a faz inúmeras interrogações. “Filó, ocê diz a verdadi. Essi fio é du cumendadô?“, quer saber o filho de Anastácia (Eliane Giardini).

Filomena responde revelando que Fragoso não é o pai, e o ex-pipoqueiro não perde tempo e logo solta: “Essi fio qui ocê tá isperandu é meu, Filó? Meu?”. Será que toda a verdade será contada? E se ele descobrir que é o pai, o que será de Sandra? As cenas do capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta quinta-feira (19) estão imperdíveis!

(Filomena abre o jogo com Candinho)
(Filomena abre o jogo com Candinho)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários