Novelas

“Êta Mundo Bom!” (19/05/2016): Após ser expulsa da mansão, Cunegundes parte pra cima de Sandra

Sandra (Flávia Alessandra) ouviu Maria (Bianca Bin) revelar a Anastácia (Eliane Giardini) que Candinho (Sérgio Guizé) era maltratado por Cunegundes (Elizabeth Savalla) na época em que vivia na fazenda. A megera não pensou duas vezes e decidiu expulsar a caipira, junto com toda sua família, da mansão. Porém, no capítulo desta sexta-feira, 19 de maio, a loira sentirá a fúria de Cunegundes, que partirá pra cima dela.

Gshow – Todos estão almoçando na casa de Anastácia, até que Sandra inicia uma grande confusão. “Se titia não tem coragem de falar, eu tenho. Fora!”, decreta a loira, decidida. Com os nervos à flor da pele, Dona Boca de Fogo não aceita as ofensas e parte para cima da vilã.

Veja também:

“Ah, lora farsa. Eu arranco vosso cabelo!”, grita a mãe de Mafalda (Camila Queiroz) e Filomena (Débora Nascimento), antes de se agarrar na cabeça da irmã de Celso (Rainer Cadette). Ao ver a cena, Candinho corre para apartar a briga. Como será que vai acabar essa confusão? Confira em “Êta Mundo Bom!”, a partir de 18h20, na Globo.

Cunegundes ataca Sandra (Foto: TV Globo)

Cunegundes ataca Sandra (Foto: TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar