“Êta Mundo Bom!” (18/05/2016): Severo descobre farsa de Diana com mãe falsa

Acabou a farsa criada por Paulina (Suely Franco) para ajudar sua ex-taxi girl. A atriz em que ela arrumou para se passar pela mãe de Diana (Priscila Fantin) a fará passar por uma vergonha em que colocará Severo (Tarcisio Filho) com a verdade em punho.

Gshow – Durante um jantar, Diva (Alice Borges) acaba se alcoolizando. Bêbada, ela acaba revelando de que foi vedete do teatro de revista: “Descia as escadarias num maiô e enfeitada com plumas como ninguém“. Diana então se apressa para tentar desconversar mais uma vez sua fala, mas mesmo assim isto não impede de que Diva continue proferindo suas experiências do passado.

A falsa mãe não para por ai e aproveita para se insinuar para o comerciante, fazendo danças a fim de conquista-lo. A jovem finalmente consegue tirá-la da sala, quando Severo dispara: “Amanhã temos que falar, Diana. E a conversa será muito séria. Bem mais séria do que pensa!“. A farsa de Diana pode estar com os dias contados. Saiba o desenrolar do caso nas cenas de “Êta Mundo Bom!” desta quarta-feira (18). Não perca!

(A atriz se embebeda e estraga tudo)
(A atriz se embebeda e estraga tudo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários