“Êta Mundo Bom!” (18/05/2016): Sandra expulsa caipiras da mansão de Anastácia

Após ouvir da porta todas as revelações de Maria (Bianca Bin) sobre a verdade do tratamento que Candinho (Sergio Guizé) recebia na fazenda, Sandra (Flávia Alessandra) finalmente conseguiu o que precisava para expulsar os caipiras da mansão. Aproveitando do momento do almoço em que todos estão presentes e reunidos à mesa se satisfazendo com a fartura, eis que acontece a cartada final.

Gshow – “Que bom que estão satisfeitos. Porque é a última refeição que farão aqui“, ataca a loira. Anastácia fica constrangida com a situação e intercede tentando apaziguar, mas mesmo assim ela não se sente impedida de prosseguir: “Um momento, titia. Eu vou direto ao ponto. Vocês todos, da fazenda, vão terminar de comer, fazer as malas e voltar para o fim de mundo de onde vieram“.

Cunegundes (Elizabeth Savala) fica com cara de surpresa e se irrita esbravejando: “Como si atrevi? Tá tocando nois daqui?“. Sandra pega a afirmação e a utiliza como uma pergunta, a respondendo logo em seguida: “A senhora, seu marido, e todos mais. Saiam desta casa. Estão expulsos!“. Será que Cunegundes vai ficar satisfeita com tudo isso? Veja nas cenas do capítulo de “Êta Mundo Bom!” que vai ao ar nesta quarta-feira (18).

(Sandra conseguiu o que tanto queria)
(Sandra conseguiu o que tanto queria)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários