“Êta Mundo Bom!” (18/05/2016): Anastácia recusa pedido de casamento de Pandolfo

Pandolfo (Marco Nanini) resolve fazer um novo convite a Anastácia (Eliane Giardini) para jantar. Neste, o propósito é ouvir a resposta do seu pedido de namoro feito no último encontro dos dois. Passado o tempo, no restaurante finalmente acontece o grande momento em que ficam cara a cara.

Gshow – Durante a conversa, a milionária acaba com o encanto e explica ao geólogo que não consegue nutrir por ele os mesmos sentimentos que ele dedica. Pandolfo não perde a oportunidade de conquista-la, e diz que em breve estará com muito dinheiro. “Eu já tenho dinheiro mais que suficiente“, responde a mãe de Candinho (Sergio Guizé). “Peço que me desculpe. Mas a senhora é burra“, retruca o irmão gêmeo de Pancrácio (Marco Nanini) sem querer aceitar a recusa em seu pedido.

Percebendo o espanto de Anastácia por conta da indelicadeza, ele completa: “Pensa com o coração, não com a cabeça. Onde encontrará melhor partido do que eu, que ainda mais sou um homem elegante?“. Impactada, a milionária se levanta e dá a meia volta deixando Pandolfo sozinho no restaurante: “Passar bem“, diz antes de sair. Será que o irmão do professor vai aceitar a rejeição? Acompanhe nas cenas do capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta quarta-feira (18) e descubra.

(Anastácia recusa o pedido de Pandolfo)
(Anastácia recusa o pedido de Pandolfo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários