Novelas

“Êta Mundo Bom!” (18/05/2016): Anastácia fica transtornada com revelação de Maria

Maria (Bianca Bin) descobriu por Filomena (Débora Nascimento), que Candinho (Sérgio Guizé) era maltratado na época que morava na fazenda Dom Pedro II. No capítulo desta quarta-feira, 18 de maio, a empregada revelará tudo a Anastácia (Eliane Giardini), que por sua vez, ficará transtornada.

Gshow – No escritório, Maria conta tudo o que descobriu sobre o passado do caipira. “Dona Anastácia, essa dona Cunegundes mentiu desde o primeiro dia em que pôs os pés nessa casa”, revela a copeira. Confusa, a milionária pede mais explicações. “Nunca criou Candinho, como mãe. O marido, seu Quinzinho (Ary Fontoura), a apoiou. Ela o criou como bicho, fora de casa. Candinho morava numa tapera. Comia restos!”, completa.

Veja também:

Anastácia não consegue se conter diante do impacto da história. “Ah, quanto meu filho sofreu. Eu nunca terei lágrimas suficientes para chorar o tempo que fiquei longe dele”, lamenta ela, chorando. “Que pretende fazer?”, pergunta Maria, sem imaginar que Sandra (Flavia Alessandra) escuta toda a conversa pela fresta da porta. E agora, o que a dona da mansão fará com a família de Cunegundes? Não perca as emoções de “Êta Mundo Bom!”, na Globo.

Anastácia fica chocada ao descobrir que Cunegundes maltratava Candinho (Foto: TV Globo)

Anastácia fica chocada ao descobrir que Cunegundes maltratava Candinho (Foto: TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar