Novelas

“Êta Mundo Bom!” (17/05/2016): Romeu tenta se redimir com Mafalda, mas é desprezado

Romeu (Klebber Tolendo) acabou caindo em uma cilada ao seguir um conselho de Ernesto (Eriberto Leão). O vigarista disse a ele, para enganar Mafalda (Camila Queiroz), levá-la até seu ateliê e desonrar a caipira, para que ela não tenha escolha, e se case com ele de vez. Porém, a irmã de Filomena (Débora Nascimento) percebeu a armadilha e ficou irada com o amado.

Gshow – Para tentar se reconciliar com Mafalda, o ex-vigarista vai até a mansão de Anastácia (Eliane Giardini) com um buquê de flores. A caipira aceita conversar com o rapaz, mas logo mostra que não será nada fácil amolecer seu coração. “Mafalda, tem que me perdoar. Eu te amo!”, suplica Romeu.

Dura na queda, a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) se mantém aborrecida, e responde que quem ama não engana, como ele tentou fazer ao levá-la ao ateliê de Ernesto. Romeu tenta se justificar, mas a caipira está irredutível. “Cabô. Agora num tem mais nada nu coração deu”, finaliza.

Veja também:

Será que é o fim do amor entre Romeu e Mafalda? Romeu ainda tem alguma chance de reconquistar a caipira? Descubra no capítulo de “Êta Mundo Bom!” que vai ao ar nesta terça-feira, 17 de maio, na Globo.

Mafalda despreza Romeu (Foto: TV Globo)

Mafalda despreza Romeu (Foto: TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar