“Êta Mundo Bom!” (17/05/2016): Candinho recusa comprar fazenda de Cunegundes

Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura) irão se aproveitar de toda a estadia no casarão para tentar sair do tempo de vacas magras. Assim que terminam o almoço, os caipiras resolvem pedir para ter uma conversa em particular na qual só envolva Anastácia (Eliane Giardini) e Candinho (Sergio Guizé).

Gshow – Sem perder tempo, Dona Boca de Fogo corre para introduzir uma proposta: “Ah, é umas coisa qui passô pur nossa cabeça. Nois pensemo qui a sinhora há di querer comprar a fazenda pru Candinho. Nois num quiria vender. Mais si Candinho quiser, nois vende“. Candinho se surpreende com a oferta e Anastácia não mede esforços para ficar aberta a fechar negócio caso seja para satisfazer a vontade do filho.

Meu filho, se for do seu desejo, eu compro“, diz. No entanto, o caipira surpreende a todos ao negar a proposta: “Não. Num queru“, responde, evitando reascender a paixão na qual teve no romance com Filomena (Débora Nascimento). Será que agora Cunegundes vai falir de vez? Como ela conseguirá quitar suas dívidas? Confira nas cenas do capítulo de “Êta Mundo Bom!” que vão ao ar nesta terça-feira (17).

(Candinho teme ter lembranças de Filomena)
(Candinho teme ter lembranças de Filomena)

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários