Novelas

“Êta Mundo Bom!” (16/05/2016): Sandra aproveita alergia de Cunegundes para deixa-la passando fome

Cunegundes (Elizabeth Savala) fica mal com a alergia que contraiu comendo crustáceos e exagerando no luxo desde quando chegou na casa de Anastácia (Eliane Giardini). Doutor Lauro (Marcelo Argenta) então, ao consulta-la recomendou que tomasse apenas água, mas a paciente não gostou nada da ordem e desde então só faz gemer de fome no sofá da mansão, penosa pela decisão.

Gshow – Se sentindo mal por vê-la nesse estado, Celso (Rainer Cadete) resolve pedir que Quitéria (Kenya Costta) faça para ela uma sopa. No entanto, Sandra (Flávia Alessandra) intervém e proíbe o pedido. “Sandra, essa mulher está passando fome“, exclama o rapaz comovido com a situação.

Veja também:

A loira chama Quitéria e ordena: “Está proibida de fazer sopa ou fornecer qualquer outro alimento a esta senhora. Ela continua em tratamento médico e só deve tomar água“. Mafalda (Camila Queiroz) estranha e argumenta, mas mesmo assim a cruel vilã não se sensibiliza e diz: “Dona Cunegundes pode reagir ao tempero. Todo zelo é pouco. Além do mais, está um tanto gorda […] Um pouco de fome lhe fará bem“. Tudo isto vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (16), em “Êta Mundo Bom!”.

(Dona Boca de Fogo fica toda vermelha com a alergia)

(Dona Boca de Fogo fica toda vermelha com a alergia)

Curtidas

Você também pode gostar