Novelas

“Êta Mundo Bom!” (16/05/2016): Diana contrata atriz para se passar por sua mãe

Não suportando mais a insistência doentia de Severo (Tarcisio Filho) em conhecer sua mãe, Diana (Priscila Fantin) fica sem saída e acaba sendo obrigada a decidir pedir ajuda à Paulina (Suely Franco). Sabendo do caso, a dona do dancing pensa logo em uma solução e a recomenda para que se peça uma atriz e a contrate para ajuda-la. Uma amiga dela então é recomendada, e esta recebe todas as instruções necessárias.

Gshow – Ao passar do tempo após a conversa, a campainha da casa de Severo começa a tocar. Diana corre e atende surpresa ao ver quem é a senhora que está vestida de forma tão vulgar. “Dona Paulina me enviou. Disse que preciso passar por sua mãe. E que paga bem“, diz a mulher que está como uma dita vedete.

Veja também:

Atordoada e tensa em saber que Severo pode chegar, no momento em que ela vai embora ele chega abrindo a porta. “Cheguei cedo para o almoço. Essa senhora, quem é?“, pergunta o comerciante curioso. Rapidamente, a atriz toma conta da situação e responde: “Muito gosto, Diva. Eu sou a mãe dela“. Será que Diana consegue se sair desta confusão? Com estas cenas, o capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta segunda-feira (16) está imperdível e você não deve deixar de conferir!

(Diana contrata uma atriz para se passar por sua mãe)

(Diana contrata uma atriz para se passar por sua mãe)

Curtidas

Você também pode gostar