Novelas

“Êta Mundo Bom!” (16/05/2016): Diana contrata atriz para se passar por sua mãe

Não suportando mais a insistência doentia de Severo (Tarcisio Filho) em conhecer sua mãe, Diana (Priscila Fantin) fica sem saída e acaba sendo obrigada a decidir pedir ajuda à Paulina (Suely Franco). Sabendo do caso, a dona do dancing pensa logo em uma solução e a recomenda para que se peça uma atriz e a contrate para ajuda-la. Uma amiga dela então é recomendada, e esta recebe todas as instruções necessárias.

Gshow – Ao passar do tempo após a conversa, a campainha da casa de Severo começa a tocar. Diana corre e atende surpresa ao ver quem é a senhora que está vestida de forma tão vulgar. “Dona Paulina me enviou. Disse que preciso passar por sua mãe. E que paga bem“, diz a mulher que está como uma dita vedete.

Atordoada e tensa em saber que Severo pode chegar, no momento em que ela vai embora ele chega abrindo a porta. “Cheguei cedo para o almoço. Essa senhora, quem é?“, pergunta o comerciante curioso. Rapidamente, a atriz toma conta da situação e responde: “Muito gosto, Diva. Eu sou a mãe dela“. Será que Diana consegue se sair desta confusão? Com estas cenas, o capítulo de “Êta Mundo Bom!” desta segunda-feira (16) está imperdível e você não deve deixar de conferir!

(Diana contrata uma atriz para se passar por sua mãe)
(Diana contrata uma atriz para se passar por sua mãe)