Novelas

“Êta Mundo Bom!” (16/05/2016): Anastácia se declara para Pancrácio

Pandolfo (Marco Nanini) janta com Anastácia (Eliane Giardini), e após o momento com seu irmão, ela decide ir à casa de Pancrácio (Marco Nanini). Fazendo-lhe uma visita, ele fica surpreso quando vê-la chegando. “Professor Pancrácio, eu tenho uma pergunta a lhe fazer. Quero um conselho, talvez“, diz a dona da fábrica de sabonetes.

Gshow – Anastácia  então na conversa dirá sobre o pedido de namoro que Pandolfo a fez, e a grande pergunta que faz é se deve aceitar. Pancrácio não mede esforços e diz que o pedido deve ser aceito, já que se trata de um engenheiro bem de vida, assim como também, financeiramente. A mãe de Candinho (Sergio Guizé) fica assustada com a resposta, e diz: “Professor Pancrácio, são as grandes ideias que preenchem meu espírito, que ampliam meu universo. Dinheiro eu já tenho e sinceramente, que diferença faz? Professor, não é seu irmão que admiro, mas o senhor“.

Veja também:

Sem reação, Pancrácio fica mudo e mesmo assim Anastácia prossegue: “Eu sei que uma mulher jamais deveria falar assim, ainda mais a um homem. Mas os grandes sentimentos, o mundo, os seres humanos, esse entendimento é a riqueza que só o senhor pode me proporcionar. Professor Pancrácio…“. Com a declaração, o que resta para os dois é um beijo romântico. Será que dessa vez eles finalmente ficarão juntos? Confira em “Êta Mundo Bom!” nesta segunda-feira (16)!

(Pancrácio e Anastácia já se beijaram em outros momentos e repetirão o feito)

(Pancrácio e Anastácia já se beijaram em outros momentos e repetirão o feito)

Curtidas

Você também pode gostar