Emissoras

Estúdios de “A Terra Prometida” serão divididos entre duas novelas da Record

Mesmo com término definido apenas para fevereiro do ano que vem, “A Terra Prometida” já teve suas gravações finalizadas na Record. Os desfechos da história serão guardados à sete chaves para que não haja vazamentos, porém, alguns finais já foram anunciados, como o do vilão de Kadu Moliterno, que será apedrejado.

Mesmo correndo riscos de vazamentos, a Record preferiu optar por finalizar a nova agora mesmo, e os estúdios da produção já tiveram o futuro traçado. De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal “UOL”, OS espaços serão utilizados para as gravações das duas próximas novelas da emissora de Edir Macedo, “O Rico e Lázaro” e “Belaventura”.

Veja também:

A primeira, inclusive, será a substituta de “A Terra Prometida”; já a segunda, só estreará em meados de 2017. Enquanto, “Belaventura” tem sua produção inciada, a Record exibirá uma nova reprise de “A Escrava Isaura” no lugar de “Escrava Mãe”. Os elencos de ambas as novelas já estão praticamente definidos, com novos e antigos nomes da casa.

“A Terra Prometida” tem gravações encerradas (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar