Emissoras

Estúdio da Globo no Parque Olímpico tem construção finalizada, confira

Há algum tempo, a mídia já vinha noticiando que a TV Globo estava construindo um prédio de três andares no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Não se sabe exatamente por quanto tempo perdurou a construção do local, mas a parte boa é que a construção do mesmo acaba de ficar pronta. Com isso, a Globo finaliza a última estrutura necessária para a transmissão das olimpíadas.

Segundo as informações do jornal ‘O Globo’, a estrutura do local possui três andares, e segue fielmente o projeto montado e divulgado anteriormente. No total, os três andares acumulam 500 metros quadrados, e a organização do local já está definida pela Globo. O primeiro andar será destinado a interações com os convidados especiais, dentre outros.

Veja também:

O segundo andar é destinado exclusivamente ao SporTV, e os profissionais do canal esportivo vão fazer suas narrações e coberturas diretamente de lá. Já o terceiro andar será de domínio da TV Globo, e nesse estúdio, a emissora vai apresentar um super telão, que além disso, vai contar com projeções holográficas, mesa tática e outros recursos. Confira abaixo como está o local, após a construção.

Estúdios da Globo já estão prontos para as olimpíadas do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/TV Globo)

Estúdios da Globo já estão prontos para as olimpíadas do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar