Emissoras

Estrutura da Globo surpreende emissora americana

A TV Globo está se preparando para fazer aquilo que a mesma chama de maior cobertura esportiva da sua história, algo que foi pensado com bastante preparação, para garantir que tudo saísse nos conformes. Exatamente por isso, segundo informações do colunista Flávio Ricco, toda a estrutura da emissora tem causado um efeito surpresa, até mesmo nas concorrentes, de tradição maior.

Vale ressaltar o espanto da NBC que é uma emissora consagrada nos Estados Unidos, e tem tradição em grandes coberturas esportivas, mas ainda assim, de certa forma, se viu surpresa com o capricho da Globo, para a transmissão dos jogos olímpicos do Rio. Paralelo a isso, vale relembrar que a Globo chega com a melhor equipe de comentaristas da TV brasileira.

Veja também:

Serão mais de 2 mil profissionais, trabalhando diretamente na transmissão dos jogos. Além disso, a emissora construiu um estúdio dentro da Vila Olímpica, um estúdio que vem consagrado com tecnologias de ponta, para garantir a melhor experiência aos apresentadores, e também ao público. A Olimpíada do Rio começa no próximo dia 05 de agosto.

Globo chega forte para a olimpíada do Rio (Foto: Reprodução/Globo)

Globo chega forte para a olimpíada do Rio (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar