Estrelas de Hollywood cantam hino gay para criticar opiniões de Donald Trump

Donald Trump irá assumir a presidência dos Estados Unidos na próxima sexta-feira, dia 20 de janeiro. Mas, existem muitas críticas vindas do meio artístico para o novo presidente. Depois que Meryl Streep usou seu discuso no “Globo de Ouro 2017” para criticar fortemente o próximo presidente dos EUA, outras estrelas de Hollywood se juntaram a causa contra o magnata.

21 atores participaram de uma performance dramática da música “I Will Survive”, de Gloria Gaynor, que é considerada o maior hino gay. Isso com o intuito de criticar as opiniões homofóbicas de Trump. A revista “W Magazine” foi responsável pela gravação, que já tomou conta das redes sociais.

“Embora a canção já tenha sido interpretada durante muito tempo através de uma consciente lente social, é o tipo de hino que precisamos, agora mais do que nunca, com esta posse. Com a iminente chegada de Donald Trump à Presidência”, falou a publicação em nota.

No vídeo aparecem Emma Stone, Natalie Portman, Matthew McConaughey, Andrew Garfield, Felicity Jones, Dakota Fanning, Amy Adams, Chris Pine, Hailee Steinfeld, Taraji P. Henson, Michelle Williams, Greta Gerwig e Mahershala.

Donald Trump (Foto:Reprodução)
Curtidas
Edward Rodrigues
Estudante obcecado pelo mundo dos famosos. Imparcial e preciso quanto as informações. É uma honra fazer parte da equipe de redatores do Site Famosos na Web. E-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.