Celebridades

Estrelas da TV comentam atentado em Nice, na França

O atentado que aconteceu em Nice, na França, nesta quinta (14), e deixou, pelo menos, 80 pessoas mortas, comoveu os famosos. Em virtude da tragédia, a cantora Rihanna, cancelou um show que faria na cidade nesta sexta (15).

Aqui no Brasil vários artistas mostraram-se sensibilizados com o fato. “Rezemos, oremos. Em qualquer língua. Pra qualquer religião. Que Deus conforte nossos corações. Nos proteja no dia de hoje. E sempre! Proteja nossas famílias (…) Estamos todos no mesmo barco querendo paz! Meu profundo respeito pela crença de cada um. Que usemos dela para nós melhorarmos e sedimentarmos o Amor nas relações”, publicou Tatá Werneck sua rede social.

“O nosso propósito principal nessa vida é ajudar os outros. Mas se você não pode ajudá-los, pelo menos, não os prejudique”, escreveu Carolina Dieckmann. ”Mais amor”, desejou Susana Vieira.

Veja também:

Já a apresentadora Ana Maria Braga, lamentou. “Você pensar que alguém levantou de manhã e pensou nisso… Não há quem não esteja consternado. Só de pensar é um pesadelo para não se acordar mais”, disse.

Vale ressaltar, que até o momento, nenhum grupo terrorista assumiu a autoria dos atentados.

Imagem do caminhão que atropelou, pelo menos, 80 pessoas na França (Foto: Reprodução)

Imagem do caminhão que atropelou, pelo menos, 80 pessoas na França (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar