Programas

“Estrelas” Angélica comemora de um jeito diferente os 10 anos

A apresentadora das tardes de sábado, Angélica, comemorou de uma forma diferente junto com o seu público, a loira junto com o Gshow bateram um papo legal com os internautas nesta sexta feira (8).

A loirinha abriu sua intimidade com os fãs, durante a conversa algumas curiosidades se destacaram como a de Julia Passos, sobre a preferência alimentar da apresentadora que afirmou, “Não sou tão chata para comer, sempre comi muito bem, saudável… Realmente eu não como carne, o resto eu como de tudo. Não tomo refrigerante desde sempre, gosto de doce, amo docinhos, gosto de comer jiló, todos os legumes…”.

Em outra pergunta a da Amanda Melo quis saber se Angélica está praticando na cozinha, “Aprendi a cozinhar algumas coisinhas já no Estrelas, ele me fez esse favor. Já sei o que é um tempero, uma panela, já sei refogar. Mas, na verdade, ainda não estou uma expert. Mas assim que eu aprender a fazer uma coisa bem legal eu vou fazer no programa”.

Veja também:

Essa ação pode proporcionar a apresentadora do “Estrelas” e a emissora uma forma legal de se avaliar e até mesmo criar uma linha de retorno para seus próximos programas, já que saiu na mídia que o mesmo tem caído na audiência.

angelica620

Angélica no programa “Estrelas” especial Las Vegas

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar