Novelas

Estrelado por Grace Gianoukas, “Haja Coração” ganhará spin-off

A TV Globo está levando bastante a sério essa coisa de plataforma virtual. Se antes era a mais atrasada nesse quesito, hoje é que mais investe, inclusive, tirando suas produções da telinha, e levando para a web. Depois de “Totalmente Demais”, veio a notícia de que “Liberdade, Liberdade” também ganharia um spin-off. Agora, a novidade vem por conta de “Haja Coração”.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, há um desejo na Globo, de fazer um spin-off de “Haja Coração”. Assim como nas continuações anteriores, o personagem protagonista da web, seria diferente do da TV, por isso, como já era de se esperar, Teodora (Grace Gianoukas) será a grande protagonista da história.

Veja também:

A curiosidade em meio a isso tudo, é que a Globo idealiza lançar esse spin-off em outubro, enquanto a novela ainda estiver no ar. O motivo para isso, é dar um destaque maior ao personagem de Grace Gianoukas, que foi muito bem aceita pelo público, mas por conta da sinopse da trama, a personagem não consegue ter um poder de atuação maior.

Teodora será protagonista do spinf-off de "Haja Coração" (Foto: Reprodução/Globo)

Teodora será protagonista do spinf-off de “Haja Coração” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar