Celebridades

Estrela do momento, policial da federal pode ter problemas por conta das suas entrevistas

Desde a semana passada quando o ex-deputado federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi preso, uns gostaram e outros não. No entanto, chamou bastante atenção a beleza de um dos policiais que conduziu o deputado até o jatinho. Em minutos, a internet já tinha levantado a ficha do rapaz, que se chama Lucas Valença, que esteve até no “Encontro – Com Fátima Bernardes”.

No entanto, a Polícia Federal, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, não está gostando muito da ideia de ter um policial celebridade, ainda mais que Lucas não está pedindo autorização para comparecer aos programas e até mesmo já fez ensaios fotográficos. No entanto, o rapaz, que já possui assessoria de imprensa, divulgou uma nota na qual afirma que não está colocando em risco a Polícia Federal, já que não comenta nada sobre a instituição.

Veja também:

“Lucas Valença é agente de Polícia Federal e ganhou notoriedade em razão da aparição na imprensa durante operação policial de grande repercussão. Ao ser chamado pra dar entrevista em canal de televisão de âmbito nacional, Lucas Valença não foi chamado enquanto representante da instituição, mas sim na condição de cidadão que possui interesse da sociedade em razão da sua beleza estética. Lucas reitera, assim como fez na entrevista, todo o seu respeito com a Instituição Policial Federal e, principalmente, em relação às investigações protagonizadas por nossos profissionais, sempre protegidas pelo sigilo e confidencialidade. Continuaremos construindo a Polícia Federal que a sociedade confia com muito zelo e responsabilidade”, disse a nota na integra.

Lucas já deu entrevista até no "Encontro" (Foto: Reprodução/Internet)

Lucas já deu entrevista até no “Encontro” (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar