Celebridades

Estrela do jornalismo esportivo nos EUA, não vem cobrir as Olimpíadas por medo do zika vírus

O Brasil está sendo obrigado a passar por algumas vergonhas. Isso porque, prestes ao inicio das Olimpíadas do Rio de Janeiro, algumas situações por aqui, tem espantado os que pensam em vim. Um exemplo disso é a Savannah Guthrie, uma jornalista que é considerada uma estrela no que se refere a jornalismo esportivo, sendo destaque no canal em que trabalha, o NBC.

Ela não vem ao Brasil cobrir as Olimpíadas, e o motivo para isso é bastante simples, e compreensível. Savannah descobriu que está grávida, e imediatamente foi alertada a não vim para o Brasil, para que não pegue o zika vírus, que poderá causar a microcefalia no seu filho. Diante disso, ela prontamente acatou a orientação médica e decidiu por não vim.

E isso acabam de certa forma, causando um constrangimento ao país, não pelo fato da jornalista optar por não vim, já que isso por si só não vai mudar nada, mas sim por conta dos motivos que levam as pessoas a decidirem não vim. Um site especializado, está fazendo uma enquete, afim de saber se o telespectador se decepcionou com a notícia de que Savannah Guthrie não virá ao Brasil.

Savannah Guthrie não vem ao Brasil

Savannah Guthrie não vem ao Brasil

Veja também:

Você também pode gostar