Audiência da TV

Estreia do “Operação Mesquita” empata com a Band em São Paulo; Confira os dados!

O SBT estreou na noite deste sábado (04) o novo programa de Otávio Mesquita, o “Operação Mesquita”. Nele, o apresentador recebeu Danilo Gentili para levá-lo a um passeio montado na garupa de uma moto, pelas ruas de São Paulo, onde teve como objetivo contar histórias da vida do comediante, assim como ir com ele até locais que remetessem a isso. Além disso, um casamento gay também aconteceu.

Segundo dados prévios do Kantar Ibope, o SBT obteve, durante a exibição do “Operação Mesquita”, 4 pontos de média e 4,5 de pico, chegando a empatar com a Band durante 20 minutos na Grande São Paulo. Por sua vez, a Globo ficou na liderança isolada e a RecordTV assegurou o segundo lugar com o “Cidade Alerta”. Só para se ter uma ideia, na semana anterior, a reprise de “Supernanny” marcou 6 pontos de média, ou seja, 2 a mais que Otávio e seu programa inédito.

Veja também:

Os dados aqui divulgados são preliminares e estão sujeitos a alterações no consolidado. Cada ponto de audiência na capital paulista corresponde a 70,5 mil domicílios.

Danilo Gentili e Otávio Mesquita na estreia do “Operação Mesquita” (Foto: Divulgação/SBT).

Você também pode gostar