Novelas

Estreia – “Haja Coração”; Fedora rasga vestido, após seu pai dizer que ficou feio

A partir de hoje, 31 de maio, começa uma nova história na Globo, “Haja Coração” estreia com festa, glamour e barraco. Isso porque, você vai conhecer Fedora (Tatá Werneck) que estará dando sua festa para comemorar os seus falsos 25 anos (Tendo em vista que na verdade ela tem 30). Por isso mesmo, depois de passar o dia cuidando da sua beleza, ela vai colocar seu vestido vestido.

Acontece que esse vestido tem um gosto um tanto duvidoso. E quando seu pai, Aparício ( Alexandre Borges) entra no camarim da moça (Para avisar que os convidados chegaram) toma um susto com o vestido, e ela prontamente pergunta se ficou feio, sua mãe,  Teodora Abdala (Grace Gianoukas), diz que ficou lindo, já Aparício confirma que ficou feio, e isso é suficiente para que Fedora simplesmente enlouqueça.

Veja também:

A mimada vai rasgar todo o seu vestido, e em seguida vai olhar na cara da mãe e dizer que precisa de um outro vestido, Teodora vai dizer que não dá tempo, então Fedora prontamente dispara:  “Então pode cancelar a festa!”. Como será que vai ser resolvida essa questão? Você não pode perder o primeiro capítulo de “Haja Coração” que vai ao ar nesta terça, 31 de maio.

Fedora vai rasgar todo o seu vestido

Fedora vai rasgar todo o seu vestido

Curtidas

Você também pode gostar